Representante comercial é baleado, capota carro e morre, em Feira de Santana

vemvercidade 06 Mai, 2017 17:30 - Atualizado em 06 Mai, 2017 18:06 Com informações de Ed Santos, repórter do Acorda Cidade.
O veículo com quatro ocupantes estava sendo perseguido por dois homens em uma moto preta, que efetuaram vários disparos.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade O veículo com quatro ocupantes estava sendo perseguido por dois homens em uma moto preta, que efetuaram vários disparos.

O representante comercial Paulo Ricardo da Silva, 35 anos, morreu após ser baleado com um tiro no peito, na manhã deste sábado (6), dentro de um carro, que capotou na Rua M, transversal com a Rua Antônio de Carvalho, no conjunto George Américo, em Feira de Santana, durante uma perseguição por uma dupla de moto.

A vítima, morador do Conjunto Alvorada, dirigia um veículo Celta de cor vermelha. Com ele estavam dois sobrinhos, uma criança de 8 anos e um adolescente de 17, e um o primo identificado como Jefferson Assis Sampaio.

Após o capotamento, as vítimas feridas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram medicadas e liberadas em seguida. Já Paulo Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do capotamento. O corpo dele permaneceu dentro do carro até a chegada da policia técnica, que efetuou o levantamento cadavérico.

Paulo Ricardo é casado com mulher natural de Santaluz, Aline Elis. O casal tem uma filha de 06 meses.


Casal Paulo Ricardo e Aline Elis. (Foto: Reprodução/Facebook)