Na minha estante: O rouxinol e Cotovia, uma inundação de sentimentos
Eu não seria eu se não tivesse devorado este livro, e cá entre nós que livro, mas pra ser sincera, vou ler de novo e bem devagar pra que cada frase/estrofe/poesia seja devidamente degustada como se fosse um bom vinho.
A capa já nos convida a experimentar sensações impares, AMOR, VINHO E (DES) ENCONTRO, pra mim não há descrição que se encaixe melhor com a obra. Só faltou mesmo o vinho enquanto o lia - mas irei beber quando for lê-lo de novo com mais calma, risos!-. Amor é o que não falta e se você que leu/vai ler não sentiu/sentir, irei lamentar por você. E sobre (des)encontro, prefiro deixar você descobrir sozinho(a), mas sem dúvidas você vai se encontrar em um deles.
Um livro excelente, Lindo, carregado de sentimentos. Não sei bem como expressar o que senti a cada página, cada verso e a inundação de sentimentos do livro e também não posso entregar-lhes de bandeja, pois o mistério é o que fascina. Corram! Adquiram sem demora seu exemplar. Tenho certeza que não irão se arrepender. Vocês irão rir, mas aquele riso de canto de boca, que guarda segredos e provavelmente, chorar.
Parabéns ao autor luzense Givaldo do Carmo, eu amei mesmo O Rouxinol e a Cotovia. Sabia que ia gostar, mas superou todas as minhas expectativas!
Agora você pode Curtir a página da Musa Da Literatura no facebook e ter acesso a conteúdos exclusivos. Espero vocês!