Amante de empresário da Telexfree volta a confessar ter planejado a morte e é presa
Na tarde de ontem (1), a amante do empresário de 20 anos se apresentou à polícia e confessou ter planejado a morte de Dorian da Silva Santos, um dos pioneiros da Telexfree na Bahia. Ela se apresentou à polícia com o advogado na cidade de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 km de Salvador. As informações são de Gustavo Coutinho, delegado titular da Delegacia de Homicídios da cidade. Ele está a frente das investigações.
Segundo a polícia, foi cumprido o mandado de prisão contra Daiane de Oliveira Dias e ela será encaminhada para o presídio de Feira de Santana ainda nesta segunda-feira. Ela vai responder pelo crime de latrocínio. Ela chegou a ser levada para a delegacia no dia 21 de julho, quando confessou o crime, mas foi liberada. Conforme a polícia civil, não houve flagrante e não havia mandado de prisão contra a jovem.
Dois homens que participaram do crime já haviam sido presos no dia 20 de julho, após realizarem uma série de assaltos em Feira de Santana, usando o carro da vítima. Segundo a polícia, eles foram mantidos detidos por conta dos outros crimes e na quinta-feira (28) saiu o mandado de prisão preventiva referente ao crime contra o empresário. Os dois homens permanecem presos.