Argel Fucks não é mais treinador do Vitória
O técnico Argel Fucks não é mais treinador do Vitória. Ele não resistiu à derrota no Ba-Vi do último domingo, e consequente eliminação da Copa do Nordeste, e foi demitido na tarde desta segunda-feira, após reunião que envolveu membros da diretoria rubro-negra. O treino desta tarde fica a cargo do auxiliar Wesley Carvalho. As informações são do Globo Esporte.com
Briga
Além das eliminações das duas maiores competições do primeiro semestre (Copa do Brasil e Nordeste), Argel também desagradou ao demonstrar um comportamento inadequado após o Ba-Vi que eliminou o rubro-negro do torneio regional. Provocado pelo volante Edson, do Bahia, o treinador chegou à porta do vestiário do Bahia aos berros: "Cadê o machão? Cadê o Edson? Chama ele aqui". A postura desagradou.
Além disso, Argel gritou com outros atletas tricolores e com o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana. Na entrevista coletiva, ele também bradou contra a arbitragem do jogo.
Argel foi contratado no segundo semestre do ano passado para substituir Vagner Mancini, hoje na Chapecoense. Em 42 jogos, foram 27 triunfos, cinco empates e dez derrotas. O aproveitamento de Argel foi de 68%.