Assinatura de ordem de serviço do CAMEL acontece nesta sexta em Santaluz; Indicação do projeto é do vereador Juninho Sacramento
Nesta sexta-feira (3), será assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Atendimento Multidisciplinar Especializado Luzense (CAMEL), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. A solenidade acontecerá às 19h, na Praça do Saber.
O equipamento terá como objetivo oferecer atendimento especializado e multidisciplinar a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares, contando com profissionais como neurologistas, psicólogos, psiquiatras, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e assistentes sociais.
A proposta da criação do CAMEL foi apresentada pelo vereador Juninho Sacramento (Avante), por meio de uma indicação protocolada na Câmara Municipal, que destacou a importância de um espaço exclusivo e adequado para atender as demandas da população autista e de suas famílias.
“Quero agradecer ao prefeito Arismário Barbosa pela atenção a esse pedido. Esse é um passo fundamental para garantir um atendimento de qualidade às pessoas com TEA em nossa cidade e também para fortalecer a rede de apoio às famílias”, declarou o vereador.
Foto: Divulgação