Ba-Vi é encerrado após nove expulsões

vemvercidade 18 Fev, 2018 23:52 - Atualizado em 19 Fev, 2018 00:01
Com o encerramento a partida, o resultado ainda será definido pelos tribunais
Foto: Correio da Bahia Com o encerramento a partida, o resultado ainda será definido pelos tribunais

O clássico entre Vitória e Bahia acabou mais cedo neste domingo (18), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Cinco jogadores do Vitória foram expulsos ainda com 32 minutos do segundo tempo. Pelo lado do Bahia, dois titulares e dois reservas receberam cartão vermelho no 1 a 1.

Após a confusão, o árbitro Jailson Macedo Freitas expulsou dois jogadores titulares do Vitória: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson. No lado do Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas. 

Jogadores trocaram socos após o gol de empate. (Foto: Reprodução)

Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos. Na volta do jogo, Uillian Correia levou o segundo amarelo e foi expulso após falta no campo de defesa. Depois de ouvir orientação do treinador Vagner Mancini, o zagueiro Bruno Bispo, que também estava amarelado, provocou uma expulsão e o árbitro o tirou do jogo.

Com o encerramento a partida, o resultado ainda será definido pelos tribunais. Segundo o regulamento geral de competições da CBF, o Bahia deve ser declarado como vencedor, pelo placar de 3 a 0.