Campanha de Dia das Mães da Lojas Marisa gera polêmica na internet

vemvercidade 14 Mai, 2017 20:02 - Atualizado em 14 Mai, 2017 20:21 G1
ublicação da Lojas Marisa na internet brinca com caso de dona Marisa Letícia
Reprodução ublicação da Lojas Marisa na internet brinca com caso de dona Marisa Letícia

Uma  campanha de Dia das Mães veiculada nas redes sociais pela rede de varejo Lojas Marisa gerou polêmica na internet nesta sexta-feira (12), ao fazer piada com o caso da denúncia de recebimento de um triplex relacionado à falecida mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia. O caso é investigado pela operação Lava Jato.

"Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa", diz a mensagem. A publicação gerou reações negativas e positivas por parte dos internautas. No depoimento ao juiz Sérgio Moro, Lula afirmou que Marisa visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia.

Os que reprovaram a campanha da rede propuseram boicotar a marca usando a hashtag #naocomprenamarisa. O assunto era um dos 10 tópicos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira.

Outro grupo reagiu dizendo ter aprovado a campanha. "Só por conta dessa sacada sensacional, vou comprar o presente da minha mãe na @voudemarisa", escreve um usuário da rede social.