Casal suspeito de matar três irmãos em Ribeira do Pombal é preso
Um casal suspeito de envolvimento na morte de três irmãos durante um ataque a um bar em Ribeira do Pombal , no nordeste baiano, foi preso neste sábado (27).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Lucas Freitas Santos da Silva, mais conhecido como 'Lukinhas, e Gelma Fernandes de Morais foram localizados por equipes da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha). Eles teriam envolvimento na morte de Reures dos Santos Matos, 29 anos, Cláudio dos Santos Matos, 31 anos, e Bruno José dos Santos Matos, 27 anos, que foi decapitado, no último domingo (21). As vítimas estavam em um bar no povoado de Barro Vermelho, quando foram surpreendidos pelos bandidos.
Os irmãos foram mortos no último domingo. (Foto: Reprodução | Rádio Povo)
Segundo a polícia, a dupla pertencente a uma fação criminosa e atacou os irmãos porque eles integravam uma quadrilha rival. Os irmãos mortos, além de integrarem outra quadrilha, eram investigados pelo homicídio de um traficante, no dia 17 de janeiro, em uma pizzaria, também na cidade de Ribeira do Pombal, segundo a SSP-BA.
"Triste percebemos tantos jovens envolvidos com venda de drogas, roubos, mortes, entre outros crimes. Dois criminosos ainda estão foragidos e seguimos procurando", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.