CDL de Santaluz encerra ciclo de palestras com evento que reuniu centenas de comerciantes e colaboradores; “Show de Vendas no Natal”

vemvercidade 11 Nov, 2017 17:25 - Atualizado em 11 Nov, 2017 17:40
Evento foi realizado no Auditório Lindaura Carneiro de Araújo.
Divulgação Evento foi realizado no Auditório Lindaura Carneiro de Araújo.

Independente do atual momento econômico, final de ano é sempre um tempo de grandes expectativas. O natal, por exemplo, traz um vigor maior à economia, aumentando a demanda por serviços e produtos. Pensando nisso, A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz promoveu na noite desta sexta-feira, no Auditório Lindaura Carneiro Araújo, uma palestra que reuniu centenas de pessoas, entre empresários, comerciários, e o público em geral.

O “Show de Vendas no Natal”, foi ministrada pelo palestrante e treinador comportamental, Joval Lacerda, que já falou para mais de 150 mil pessoas em mais de 15 estados do Brasil nas áreas de vendas, liderança e oratória. Ele deu dicas para aproveitar o máximo possível a alta temporada e alavancar os lucros desejados, em uma conversa dinâmica, interativa e descontraída, e com exemplos práticos.

Presidente da CDL, Rodrigo Santana ao lado do palestrante Joval Lacerda (Divulgação)

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, destaca a importância da palestra e acredita no comercio local mais forte. “Fico feliz pela realização dessa palestra, e em receber Jovial Lacerda em Santaluz, ele que se destaca fazendo grandes palestras em todo o Brasil”, disse. “Vamos trabalhar sempre com objetivo de estimular o desenvolvimento do comércio local. Este ano realizamos vários eventos em parceria com Sebrae. Em todos os eventos tivemos ótima participação de Comerciantes e Colaboradores. Nessa última palestra fiquei muito feliz com a participação de todos, e acredito muito no potencial do Comércio luzense. Estamos juntos somo por um comércio mais forte, pois, o comércio forte é mais emprego e renda para nosso povo”, destacou. 




Noticias relacionadas