Coité: Mulher fica ferida em colisão envolvendo moto e carro na BA-120

vemvercidade 13 Abr, 2024 15:14 - Atualizado em 13 Abr, 2024 15:19
Mulher fica ferida em colisão envolvendo moto e carro na BA-120
Foto: Água e Resgate Mulher fica ferida em colisão envolvendo moto e carro na BA-120

Natalia Souza da Silva, 27 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BA 120, trecho urbano da cidade de Coité, saída para Retirolândia,  na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu pouco depois das 08h deste sábado (13), de acordo com o Águia Resgate.


Ainda segundo o Águia e Resgate, uma equipe de socorristas foi acionada às 08h27 e ao chegar no local encontrou a vítima caída dentro de uma loja e foi informado que após a motocicleta que ela pilotava, uma Honda Biz ser atingida por um Chevrolet Corsa. 


Foto: Águia e Resgate

Natália foi arremessada ao solo, conseguiu levantar e sair andando com ajuda de populares até a loja onde deitou enquanto esperava o socorro. Ela reclamava de dores na região lombar e apresentava escoriações nas costas, além de suspeita de fratura na patela direita (rótula do joelho).


A vítima tinha deixado uma academia e seguia para o Bairro Casas Populares, onde reside, mas foi levada para o Hospital Português- Unidade Regional de Coité para passar por avaliação.


Nâo há informações sobre as circustância do  acidente e nem sobre a identidade do motorista do carro.