Coité: Pedreiro é baleado com dois tiros na cabeça em tentativa de homicídio

vemvercidade 26 Abr, 2017 02:34 - Atualizado em 26 Abr, 2017 02:41 Informações do Calila Noticias
Após receber os primeiros atendimentos numa unidade hospitalar de Coité, o homem foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
Foto: Raimundo Mascarenhas Após receber os primeiros atendimentos numa unidade hospitalar de Coité, o homem foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

O pedreiro Romário Oliveira de Jesus, 53 anos, foi baleado, na noite desta terça-feira (25), após sofrer tentativa de homicídio, na BA - 409, próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, na zona rural de Conceição do Coité. Segundo o Calila Notícias, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça.

Após receber os primeiros atendimentos numa unidade hospitalar de Coité, o homem foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador – inconsciente e em estado grave.

Ao Calila Noticias, familiares de Romário disseram que ele chegou do trabalho, pegou seu carro um Santana Quantum, quatro filhos menores, e foi até o Distrito de Bandiaçu para fazer compras, ao retornar por volta das 18h, foi surpreendido por um motociclista que se aproximou do carro, encostou a arma pelo ‘quebra vento’ e efetuou pelo menos três disparos a queima-roupa, sendo que dois acertaram a cabeça do pedreiro.

Tentativa pode ter sido motivada por herança de terra

Os familiares de Romário disseram a Policia Militar, que o principal suspeito de ter efetuado os disparos é um homem que tem ligação familiar com a vítima, e que já houve discussão por causa de herança em outras ocasiões.

Apesar das diversas rondas realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido.