Colisão na BA 120 deixa dois mortos e quatro feridos; acidente envolveu delegada de Coité e filhos do vice-prefeito de Retirolândia
Um grave acidente envolvendo um Ford Focus, conduzido por Ludmila Araújo, 31 anos, delegada de Polícia de Conceição do Coité e um Fiat Uno Mille, - na rodovia BA 120, saída Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité, provocou a morte do condutor do Uno Daniel Silvestre Carneiro, 29 anos, e um dos caronas Manoel Cláudio da Paixão, 20 anos. O trágico acidente ocorreu no inicio da noite desta terça-feira (14).
Além de Daniel e Manoel, ocupavam o Fiat Uno - Marcos Antônio Mota de Almeida, 23 anos, Anderson Claudio Pereira da Silva, 22, e sua esposa Marta Silvestre Carneiro, 18 anos. Marta é irmã de Daniel.
A delegada viajava sozinha, sofreu escoriações leves, foi atendida no Hospital João Campos e liberada em seguida.
Ao Calila Noticias, a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, informou que o Fiat Uno seguia para Retirolândia, e a delegada Ludmila estava chagando em Riachão do Jacuípe, a motorista foi surpreendida com uma moto sem os faróis no meio da pista, ao tentar desviar da motocicleta foi de encontro ao veiculo conduzido por Daniel.
Noé Silvestre Carneiro muito inconformado com a morte precoce do seu filho, que, estava prestes de concluir o curso de Técnico Agrícola, - falou com a reportagem do Calila. "Ele já estava estagiando e entregando currículo no MOC (Movimento de Organização Comunitaria) para começar a trabalhar”, lamentou o vice-prefeito de Retirolândia.
Equipes da Perícia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realização do levantamento cadavérico. Informações do site Calila Noticias.