Diretor do Vitória garante permanência de Argel: \"Não teve demissão nenhuma\"
Vaiado pela torcida durante o triunfo sobre o Galícia na noite desta quinta-feira, o técnico Argel Fucks está mantido no comando do Vitória. Apesar de rumores sobre uma possível demissão terem se espalhado, o treinador segue na Toca do Leão.
Em conversa com o GloboEsporte.com nesta noite, o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, garantiu a permanência do técnico.
"Não teve demissão nenhuma. Argel continua no cargo", garante Sinval.
Em 2017, Argel alcançou nove triunfos, um empate e uma derrota. O time lidera o Campeonato Baiano, o seu grupo na Copa do Nordeste e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.
Embora com bons números, o treinador rubro-negro tem sofrido críticas em razão do desempenho ruim do time diante de equipes de pouca expressão, como aconteceu na noite desta quinta, contra o Galícia.
Após o jogo contra o Galícia, o repórter da TV Bahia, Eduardo Oliveira, flagrou uma conversa acalorada entre Argel Fucks e Sinval Vieira. Em entrevista coletiva, o treinador negou que tivesse havido um bate boca. Sinval seguiu mesma linha do técnico e afirmou que houve apenas uma conversa normal.
"Eu estava apenas dizendo a ele que não gostei do jogo. Mas foi uma conversa normal, que eu e Argel conversamos. Mas nada disso, não houve bate boca, nada disso. É a forma que a gente fala... Imagine a gente sofrendo isso com quatro pontos na liderança do Baiano, na liderança na Copa do Nordeste, indo para terceira fase da Copa do Brasil. E está esse furacão. A gente não pode proceder assim", afirma Sinval Vieira.