Dois dos 5 deputados federais mais votados em Santaluz votaram a favor da reforma trabalhista

vemvercidade 27 Abr, 2017 11:49 - Atualizado em 27 Abr, 2017 13:26
O segundo e terceiro deputado mais bem votado respectivamente, deram bandeira verde ao projeto que altera mais de cem pontos da CLT
Vem Ver Cidade/Arte O segundo e terceiro deputado mais bem votado respectivamente, deram bandeira verde ao projeto que altera mais de cem pontos da CLT

Dos 19 deputados baianos filiados ao DEM, PSDB, PPS, PP, PR, PTB, PRB e PEN que votaram a favor da reforma trabalhista, dois tiveram votação expressiva em Santaluz nas eleições de 2014, Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Mario Negromonte Junior (PP). Respectivamente, o segundo e terceiro deputado mais votado no município, deram bandeira verde ao projeto que altera mais de cem pontos da CLT (Consolidação das Leis trabalhistas)


Vem Ver Cidade/Arte


Já os deputados José Nunes do PSD (1°) e Felix Júnior do PDT (5º), votaram contra o andamento do projeto,  a deputada Moema Gramacho do PT (4º), não participou da votação devido ao seu retornou à prefeitura de Lauro de Freitas conquistado nas eleições de 2016.

A bancada da Bahia tinha 35 dos 39 deputados federais presentes na votação, votaram contra a reforma trabalhista 16 deputados filiados ao PT, PCdoB, PSB, PDT, PTN, PSC, PV e PSD. No PSD, a exceção foi o voto do deputado Paulo Magalhães (PSD), que atuou favorável às mudanças da CLT.

A sessão que aprovou a reforma foi aberta na manhã desta quarta-feira (26) e se estendeu até depois das 22h do mesmo dia, com o final da votação do mérito da reforma. Ainda faltam votar os destaques que visam alterar pontos do texto do relator, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN). Depois de votados os destaques, o texto segue para o Senado.