Dois jovens são assassinados a tiros em Santaluz
No fim da manhã desta segunda-feira (09) dois jovens foram mortos por disparos de arma de fogo em Santaluz. Os rapazes foram assassinados em locais diferentes da cidade instantes depois um do outro.
A primeira vítima foi um homem identificado como Emerson Neto, popular ‘Netinho Paulista’. Segundo relatos de testemunhas, Netinho estava jogando baralho com alguns amigos, quando foi surpreendido por quatros suspeitos que chegaram a bordo de duas motocicletas e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Logo depois, um outro homem conhecido como ‘Chapolin’ foi morto dentro de sua residência no Bairro Mãe Rufina, conhecida 'Rua Nova', - homens armados teriam invadido a casa onde ele estava e o executado a tiros.
A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas. Os assassinatos devem ser investigados pela Policia Civil.
As mortes ocorreram quatro dias após o assassinato de dois homens em queimadas -, e sete após um caso em Conceição do Coité, quando um adolescente foi morto no primeiro dia do ano em uma festa. Assim, em apenas nove dias já são registrados na região do sisal cinco vítimas de arma de fogo, a região teve um assustador aumento de morte deste tipo no ano passado.