Duas travestis são presas acusadas de matar professor em Barreiras

vemvercidade 06 Set, 2017 16:43 - Atualizado em 06 Set, 2017 22:21 Do Correio*
Professor de inglês Tallis Silva Bastos, 38 anos.
Reprodução Professor de inglês Tallis Silva Bastos, 38 anos.

As travestis Paolla, também conhecida como Soraia, e Mirela, de idades não informadas, foram presas e uma adolescente, também travesti, foi apreendida, suspeitas de envolvimento na morte do professor de inglês Tallis Silva Bastos, 38 anos. O crime ocorreu no último sábado, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras, oeste baiano. As prisões ocorreram na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Barreiras, Romero Cavalcanti, Paolla foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (6) no ponto em que costuma fazer programa, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Centro da cidade. Na delegacia, ela informou que a adolescente que participou do crime também estava no local. Já Mirela, foi presa em uma praça próximo à casa onde ela mora. Todas foram ouvidas, confessaram o crime e foram indiciadas. A adolescente foi liberada, por falta de flagrante, mas o delegado informou que vai solicitar a internação dela. Já as outras acusadas, tiveram a prisão preventiva solicitada e devem ser encaminhadas para o Presídio de Barreiras. 

"O menor informou que jogou a faca em um bueiro próximo ao local do crime. Já estivemos lá hoje de manhã, abrimos o bueiro e encontramos a faca. É uma faquinha de serra, de cozinha. Ela será levada para perícia", informou Cavalcanti que se refere às travestis usando o nome do registro civil e não o nome social.