Estudante de engenharia é assassinado a facadas em Quijingue

vemvercidade 09 Dez, 2017 16:37 - Atualizado em 09 Dez, 2017 19:29 do Calila Notícias
PP morreu no centro da cidade de Quijiingue
Reprodução/Facebook PP morreu no centro da cidade de Quijiingue

O estudante de engenharia da UNIFACS Pedro Paulo Sena Vitória, 25 anos, foi assassinado a golpe de faca na Praça de Eventos, na cidade de Quijingue.

Segundo informações de populares, eram quase 03h madrugada deste sábado (09), quando teve inicio confusão resultando em vias de fato em frente ao bar Bonança, localizado na Rua Gregório de Almeida, que se estendeu até o Bar Xique–Xique, distante 50 metros.

Ainda, segundo populares, quando a confusão se aproximava do bar Bonança, as portas do referido estabelecimento foram fechadas, mas PP, como era conhecido o estudante, ficou do lado de fora, sendo esfaqueado três vezes, não sendo esclarecido até o momento o que realmente ocorreu, fato que está sendo investigado pela delegacia local.

O acusado da autoria do crime é um conhecido por Erismar Barbosa, natural de Quijingue e chegou recentemente do São Paulo, onde morava. Erismar está sendo procurado pela política e uma foto do acusado vem sendo circulando nas redes sociais.   

Uma comoção social tomou conta de Quijingue, município localizado no território do sisal. PP era filho do casal, Marili Andrade, professora municipal e do servidor público federal Jonas Vitório, bastante conhecidos na cidade.

O corpo foi encaminhado para o IML de Euclides da Cunha. O criminoso reside atualmente com familiares em Clarisse, comunidade localizada na zona rural do município.




Noticias relacionadas