Ex-vereador de Porto Seguro é assassinado a tiros na porta de casa

vemvercidade 08 Jan, 2018 09:37 - Atualizado em 08 Jan, 2018 09:50
O corpo de Andrade, que morreu aos 41 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.
Reprodução O corpo de Andrade, que morreu aos 41 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

Um ex-vereador de Porto Seguro foi morto a tiros na porta de casa, na manhã desse domingo (7). O crime ocorreu na Rua da Jaqueira, no bairro de Tabapiri, no município do Extremo Sul da Bahia. Segundo informações do G1, a polícia apontou que Aldair Silva Andrade foi chamado e, quando saiu da residência, foi atingido por três tiros no peito. 

Passantes relataram que uma pessoa fugiu em um carro logo após os disparos, mas não souberam informar se havia mais alguém no veículo ou detalhes como a cor e a placa do automóvel. Até o momento, a motivação e autoria do crime são desconhecidas pela Polícia Civil, que investiga o caso. 

O corpo de Andrade, que morreu aos 41 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. De acordo com o portal Bahia Extremo Sul, ele assumiu uma cadeira na Câmara dos Vereadores como suplente da vereadora Livia Bittencourt, em 2014, pelo PMDB. Já nas eleições de 2016, ele saiu candidato a vereador pelo PSC, mas não foi eleito.




Noticias relacionadas