'Fora Temer' marca terça-feira de protestos no Sul do Brasil
Os protestos contrários ao governo de Michel Temer e pedido por eleições diretas continuam ao redor do Brasil. Hoje (6) foram registradas manifestações em várias cidades entre elas, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.
Em Curitiba, a manifestação aconteceu no centro da cidade e um homem, identificado como Felipe Machado Jankowski, foi detido acusado de desacato a autoridade e depredação do patrimônio público. A imrã do jovem, no entanto, o acompanhou à delegacia e afirmou que o irmão apenas passava pelo local de bicicleta.
Em Florianópolis, milhares de pessoas também levantaram a bandeira do #ForaTemer na Av. Beira Mar. Mais de 20 mil pessoas nas ruas em plena terça-feira, segundo os organizadores
Ainda no Sul do Brasil, em PortoAlegre: Manifestantes gaúchos penduraram faixa na sede do Tribunal da justiça em Porto Alegre alegando que o julgamento de Dilma não teve base jurídica.
No Rio de Janeiro, os estudantes da Universidade Federal Fluminese, reuniram-se também num ato contra o governo. Convocados pelo DCE Fernando Santa Cruz - UFF, os estudantes se concentraram na Praça da Cantareira e caminharam pelas avenidas do centro de Niterói, gritando o "Fora Temer" até o Terminal das Barcas na Praça Arariboía.
No último fim de semana, Rio e São Paulo registraram milhares de pessoas nas ruas e confronto com a Polícia Militar.