Forró, dança e muita animação marcam o ‘Arraiá da 13’ em Santaluz
Mesmo com frio e chuva o público compareceu em peso ontem (26), na rua 13 de Dezembro em Santaluz para curtir o ‘Arraiá da 13’, evento realizado pela quadrilha junina Tradição.
A primeira atração a subir ao palco foi o grupo A2K, com o tradicional forró pé de serra, não teve quem ficasse parado ao som do clássico como “Eu só Quero um Xodó” de Dominguinhos e da releitura do sucesso “A noite” de Tiê, na batida da zabumba e do triângulo as meninas cativaram o público presente.
Rodriguinho e Banda, foi a segunda atração da noite, o coiteense começou a sua apresentação com o bom Arrasta pé, ao som de “Lume na Fogueira” e “Comenta Mambembe”. Os Hits atuais do forró eletrônico e do sertanejo universitário também marcaram presença na sua apresentação.
A terceira e última atração musical ficou por conta de Junior Nunes, o jovem cantor de Santaluz empolgou o público com muito forró pé de Serra, além de hits do sertanejo e do forró eletrônico como o sucesso “Coração Machucado” de Wesley Safadão.
E a noite contou ainda com o brilho especial da apresentação da Quadrilha junina Tradição, sob o comando do narrador Rodrigo Lopes, o “Digão”, como é conhecido, que mesmo embaixo de chuva empolgou e emocionou o público presente, com a sua apresentação que tem como tema: Homem de Fé, Santo de Festa, a quadrilha que teve origem na rua 13 de dezembro, comemorou em casa seus 15 anos de existência.
Veja a galeria de fotos