Gabriel Chaonda leva o axé da Bahia para o Maranhão e Piauí em turnê carnavalesca

vemvercidade 10 Fev, 2024 20:29 - Atualizado em 10 Fev, 2024 20:39

O talentoso artista interiorano Gabriel Chaonda está pronto para mais uma vez representar a região do sisal no Maranhão e Piauí, levando o seu contagiante som de axé para os foliões desses estados. 


Com uma carreira que já se estende por mais de uma década, Gabriel Chaonda e sua banda têm sido presença constante nos carnavais do Norte e Nordeste do Brasil desde 2009.

A turnê deste ano promete agitar cidades que vão desde aquelas que estão prestes a descobrir o ritmo contagiante do artista até aquelas que já o conhecem e esperam ansiosamente por sua performance. Natural de Conceição do Coité, Gabriel Chaonda traz consigo a energia contagiante de hits como "Me diz" e "A onda agora é Chaonda", que prometem fazer o público dançar e celebrar durante todo o carnaval.


Além dos tradicionais eventos carnavalescos, o cantor já deixou sua marca em diversas ocasiões especiais, como no aniversário da cidade de Santaluz e em micaretas regionais. 

Se você quer acompanhar de perto toda essa festa e ficar por dentro das novidades, não deixe de seguir Gabriel Chaonda no Instagram: @Gabriel_chaonda. Prepare-se para se contagiar com o ritmo envolvente e a alegria contagiante desse talentoso artista do interior.