GCM prende homem que espancou ex-companheira com medida protetiva em Santaluz
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, prendeu um homem de 30 anos acusado de agredir brutalmente a ex-companheira, mesmo com uma medida protetiva em vigor contra ele. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (17).
A vítima, de 48 anos, foi atendida no hospital com fraturas, distensão nas articulações e lesões nos ligamentos do cotovelo direito, segundo boletim divulgado pela GCM.
Agredida mesmo sob proteção da Justiça
A guarnição foi acionada por volta das 19h, via telefone funcional, com a informação de que a mulher estava sendo socorrida após as agressões. No hospital, a vítima contou que já havia acionado a Justiça anteriormente e tinha uma medida protetiva ativa contra o suspeito.
Suspeito foi preso em flagrante
Após buscas, os agentes da GCM localizaram o homem em frente à casa da vítima, local onde, segundo a polícia, a agressão também teria ocorrido. Ele recebeu voz de prisão imediata.
O suspeito foi conduzido ao hospital para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Serrinha, onde permanece à disposição da Justiça.
📍 Violência doméstica é crime. Denuncie. Ligue 180 — atendimento gratuito e sigiloso, disponível 24 horas por dia.