Homem é espancado até a morte ao defender gay em estação de metrô; Polícia identifica agressores

vemvercidade 27 Dez, 2016 02:13 - Atualizado em 27 Dez, 2016 02:36
Foto mostra momento da agressão
TV Globo/Reprodução Foto mostra momento da agressão

O vendedor ambulante Luis Carlos Ruas morreu na noite deste domingo (25) após defender um morador de rua que estava sendo agredido em uma estação de Metrô em São Paulo.

De acordo com o G1, dois homens teriam ido urinar nas plantas do lado de fora da estação quando o morador de rua, que seria homossexual, reclamou. Ele foi então perseguido pelos homens e o vendedor ambulante tentou impedir a agressão, mas acabou se tornando a vítima.


Polícia identifica agressores

A polícia identificou nesta segunda-feira (26) os dois homens que mataram um vendedor ambulante em uma estação do metrô de São Paulo neste domingo (25).

De acordo com a GloboNews, autoridades policiais esperam que Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins se entreguem nesta terça (27). Segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, os dois são primos e moram perto um do outro. A dupla foi flagrada por câmeras de segurança agredindo o ambulante Luis Carlos Ruas com socos e pontapés na cabeça.

“O senhor Ruas, que é um vendedor ambulante, foi tentar ajudar as travestis, e foi massacrado covardemente até a morte. Uma cena triste, mas estamos trabalhando muito para poder prendê-los e coloca-los atrás das grades ainda hoje. Se não for hoje, vai ser amanhã, na véspera de ano novo...Mas não vamos descansar”, afirmou o delegado à GloboNews.

Agressores identificados. (Foto: Reprodução/TV Globo)