Homem natural de Valente é encontrado morto em Barra do Pojuca/Camaçari
Jinoelson Magalhães da Mota, 40 anos, natural da Fazenda Samambaia – Zona Rural de Valente, foi encontrado morto com golpes de faca na manhã dessa quarta-feira (16). O corpo estava em uma residência em Barra do Pojuca-Camaçari-BA.
De acordo com as informações do blog Retiro Notícias, Jinoelson recebeu na manhã do crime, em seu ambiente de trabalho - alguns supostos amigos, dentre eles uma mulher. Seu patrão havia ligado diversas vezes para ele que, não atendia nem retornava as ligações, preocupado, o patrão decidiu ligar para um vizinho e pediu que esse fosse até a casa da vítima, o vizinho, depois de chamar e não ser respondido, resolveu entrar e se deparou com o corpo de Jinoelson caído na sala da casa com pelo menos 15 perfurações de golpes de faca.
O Valentense trabalhava há 5 anos como caseiro em uma propriedade Rural em Barra da Pojuca, distrito do município de Camaçari.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado e preso.