Homenagens marcam velório do professor Jeovan em Santaluz

vemvercidade 11 Jan, 2017 18:08 - Atualizado em 11 Jan, 2017 18:09
Após ato, o corpo de Jeovan seguiu para o Distrito de Pereira, onde será sepultado no cemitério local.
Noticias de Santaluz Após ato, o corpo de Jeovan seguiu para o Distrito de Pereira, onde será sepultado no cemitério local.

Homenagens marcaram a despedida ao professor Jeovan Bandeira, 39 anos, segunda vitima do crime que chocou o país em junho do ano passado, - que teve sua identidade confirmada quase 7 meses depois pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

O ato solene organizado por uma comissão das Instituições de ensino, nas quais o Professor atuava no município, ocorreu no inicio da tarde desta quarta-feira (11), no Pátio do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos, e reuniu a população para  homenagear e se despedir do docente, colega e amigo. Durante a solenidade a instituição anunciou que  a sala dos professores a partir de hoje recebe o nome de  " Sala Jeovan Bandeira" em homenagem ao ex-professor.

O professor Edvaldo Oliveira, 32 anos, a primeira vitima identificada do crime também foi lembrado pelos presentes, pelas faixas e mensagem espalhadas pela escola, o corpo dele foi identificado logo após o crime, por meio de prontuário odontológico, e liberado para a família.

Após ato, o corpo de Jeovan seguiu para o Distrito de Pereira, onde será sepultado no cemitério local.