Jorginho diz que árbitro \"foi decisivo\" para derrota do Bahia

vemvercidade 19 Jun, 2017 01:49 - Atualizado em 19 Jun, 2017 01:53 Metro 1/Esportes
Para o treinador, a atuação da equipe não foi das melhores e acabou prejudicada pela atuação do árbitro.
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira Para o treinador, a atuação da equipe não foi das melhores e acabou prejudicada pela atuação do árbitro.

O técnico do Bahia, Jorginho, criticou a arbitragem de Bahia e Palmeiras neste domingo (18), pela oitava rodada do Brasileirão da Série A. O Esquadrão de Aço acabou derrotado por 4 a 2 e perdeu a invencibilidade dentro de casa na competição. Para o treinador, a atuação da equipe não foi das melhores e acabou prejudicada pela atuação de Rodolpho Toski Marques, árbitro do Paraná.

"Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar. Havia falado que era o melhor plantel. Quero lembrar que tive desfalques importantes, como o próprio Lucas, apesar do Rodrigo ter ido muito bem. Mas vínhamos mantendo uma equipe com Allione. Tive dificuldade para substituir, improvisando o Mendoza como volante. Tenho que colocar o árbitro, apesar do 4 a 2, acho que ele foi decisivo. Não é fácil reverter quando o outro sai na frente. Tivemos um dia a menos de descanso. Esperávamos uma vitória ou empate, mas não foi possível", disse Jorginho.