Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados durante festa de ‘paredão’ em Serrinha

vemvercidade 03 Dez, 2017 21:28 - Atualizado em 03 Dez, 2017 21:36
Clovis Batista foi atingido por cinco tiros
Foto: Portal Cleriston Silva/Reprodução Clovis Batista foi atingido por cinco tiros

Um jovem identificado como Clovis Batista Ribeiro Neto, 24 anos, mais conhecido como “Neto”, foi morto na madrugada deste domingo (3) durante uma festa de ‘paredão’ na região do Trem da Alegria, em Serrinha, região sisaleira. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de1h20.

Clovis Batista, foi atingido por cinco tiros nas costas e na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme a PM. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime para coletar dados para o inquérito policial.

Na mesma situação, um outro jovem identificado como Emerson dos Santos Almeida, de 21 anos, ficou baleado.  Ele foi atingido por um tiro no tórax, socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, onde passou por cirurgia. De acordo com o portal Cleriston Silva, familiares disseram que o estado de saúde do jovem é estável, sem complicações e sem risco de morte.

A motivação do crime é desconhecida. Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e da 1ª Primeira Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.




Noticias relacionadas