Legionário Urbano: Precisa-se de Virada para 2017 em Santaluz

vemvercidade 31 Dez, 2016 12:10 - Atualizado em 31 Dez, 2016 23:02
Façam renascer quase das cinzas o bom dia, com licença e obrigado, busque paz, seja a paz, seja você  respeitando o outro.
Montagem Vem Ver Façam renascer quase das cinzas o bom dia, com licença e obrigado, busque paz, seja a paz, seja você respeitando o outro.

É quase um rito de passagem que nós coloquemos na virada de ano a resposta para muitos dos nossos pesares e planos, utilizamos a expressão “ano que vem” como escape pra perguntas sem resposta ou projetos ainda não iniciados por falta de coragem, tempo ou oportunidade.

O fato é que mais que uma promessa em 2017, nós precisamos de uma virada em Santaluz - olhar o mundo com novos olhos, rever nossos hábitos, costumes e vícios e buscar melhorar o modo como cada um de nós interage com nossa sociedade.

Aos políticos que embarcam em um novo mandado, mais trabalho e menos discursos, estejam lá por nós seus eleitores e busquem melhor para o todo, problemas e necessidades não faltam, construam juntos soluções para nosso município, contamos e esperamos de vocês o reconhecimento pelos luzenses.

Ao povo, esqueçam os pesares e mantenham a fé, respeite para ser respeitado, busque os caminhos corretos e entenda: se outro alguém chegar primeiro, por mérito ao lugar que almeja a sua vez também vai chegar, cobre, grite seus direitos, mas em hipótese alguma ignore seus deveres, joguem menos lixo na rua, façam renascer quase das cinzas o bom dia, com licença e obrigado, busque paz, seja a paz, seja você respeitando o outro.

Aos amigos, mas olho no olho e menos curtidas no Facebook, mais gargalhadas em meio à presença e menos emoticons risonhos nas redes sociais, viva mais poste menos ou continue postando, mas não deixe de viver, cada momento vale muito quando sentarmos no futuro e lembramos do quão felizes fomos e/ou queremos ser.

Vamos virar esse jogo, Santaluz é uma cidade guerreiros, de vencedores, de exemplos e defeitos é claro, que tal ter como projeto para o novo ano diminuir as mazelas, as brigas, as picuinhas políticas e a desigualdade social, faça o seu melhor para essa vida acontecer, só não permita que mais uma vez fique para o “Ano que Vem” o primeiro passo.


Conhecer o passado para preparar o futuro

Confira tudo de importante que rolou em Santaluz

principais fatos de 2016