Lideranças do PT de Santaluz reafirmam apoio ao prefeito Arismário Barbosa

vemvercidade 20 Fev, 2024 10:07 - Atualizado em 20 Fev, 2024 17:21
Lideranças do PT de Santaluz reafirmam apoio ao prefeito Arismário Barbosa
Foto: Divulgação Lideranças do PT de Santaluz reafirmam apoio ao prefeito Arismário Barbosa

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (19) lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santaluz reafirmaram apoio ao prefeito Arismário Barbosa (Avante) na eleição municipal de outubro, quando ele tentará a reeleição.


O encontro, que ocorreu no Sisal Club, contou com as presenças dos secretários municipais Roquinho do Rose, Van Van do Mucambinho, Pedro do Salão, além da vereadora Joseane, lideranças comunitárias e simpatizantes da legenda. 


Para Roquinho do Rose, o encontro demonstrou confiança na continuidade projeto político. “As lideranças do nosso partido estão concentrada aqui, no intuito de avançarmos ainda mais nesse projeto político que tem como essência o diálogo, o respeito e o progresso. Sabemos que os desafios são enormes, porém, somente unidos, não deixaremos a perseguição e o monopólio voltar a dominar a política local”, disse Roquinho. 


O vereador licenciado e atual secretário de saúde, Van Van do Mucambinho também falou sobre o encontro: “Santaluz vive uma nova era. Uma era de desenvolvimento, liberdade e diálogo e nós estamos juntos nessa caminhada, colocando nosso município como prioridade”, pontuou.


Joseane Lopes, vereadora pelo PT no município, também externou sua satisfação em fazer parte do grupo: “É nítido o carinho com o povo luzense e o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Nas redes sociais, o prefeito Arismário Barbosa comemorou o encontro: “Tivemos nesta segunda (19), uma reunião com lideranças do PT e simpatizantes para dialogar sobre o desenvolvimento do nosso município. Todos unidos em prol de uma Santaluz cada vez melhor. Parceria firme e forte!”, publicou em post no Instagram.