Mancini lamenta atuação do Vitória em derrota para o São Paulo
A derrota do Vítória para São Paulo no Barradão manteve o time como pior mandante do Brasileirão e em situação delicada na tabela. Após a partida, o técnico Vagner Mancini falou sobre a atuação rubro-negra. Para o treinador, foi a pior partida da equipe sob o seu comando.
“Nesses oito jogos essa foi nossa pior apresentação. O Vitória não conseguiu mandar nas ações do jogo, o São Paulo demorou a fazer o gol e eu alertei no intervalo que se continuasse com essa atuação sofreríamos o gol. Além do São Paulo merecer, o Vitória jogou muito abaixo do que vinha jogando", avaliou Mancini.
Questionado sobre a entrada de Cleiton Xavier na partida, Mancini afirmou que precisava de alguém para cadenciar o jogo, mas admitiu que a alteração não surtiu efeito.
"Não tivemos aqui no Barradão a posse de bola na parte ofensiva, nós roubávamos a bola e jogávamos para trás, erramos demais. As substituições foram em função disso, como estávamos perdendo e o São Paulo recuou, precisava de alguém que colocasse essa bola no chão, e da bola parada do Cleiton Xavier. O Vitória não agredia, coletivamente não fomos bem, e as substituições não surtiram efeito", disse.