Morre no HGE pedreiro baleado com dois tiros na cabeça em Coité

vemvercidade 29 Abr, 2017 12:49 - Atualizado em 29 Abr, 2017 13:01
Pedreiro não resistiu aos ferimentos.
Foto: Reprodução/Calila Notícias Pedreiro não resistiu aos ferimentos.

Morreu na tarde dessa sexta-feira (28) no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, o pedreiro Romário Oliveira de Jesus. Ele foi baleado dentro do seu carro na presença de quatro filhos menores no início da noite de terça-feira, 25, na BA 409, próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, onde residia. A vítima completaria 53 anos no próximo dia 09.

Segundo informações do Calila Notícias, mesmo sendo alvejado com dois tiros na cabeça à queima-roupa, Romário foi socorrido consciente para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, e na oportunidade falou aos familiares que o autor dos disparos teria sido um sobrinho da sua esposa identificado por Jonildo dos Anjos Santos, 27 anos. Ainda de acordo com o Calila, Familiares da vítima disseram que, Jonildo já tinha ameaçado Romário por questão de herança de terra.

Romário deixou o HP na mesma noite de terça e foi levado para o HGE onde deu entrada apresentado convulsões, ficou em coma praticamente irreversível. O óbito foi anunciado no meio da tarde dessa sexta-feira (28).

Homem foi preso na mesma região onde ocorreu a tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução)