Mulher é morta a tiros dentro de casa em Conceição do Coité

vemvercidade 07 Mai, 2018 00:10 Da redação
Dois filhos da vítima, de 2 e 6 anos, teriam presenciado o crime, segundo populares.
Foto: Reprodução Dois filhos da vítima, de 2 e 6 anos, teriam presenciado o crime, segundo populares.

A dona de casa Natali Lopes Mascarenhas, de 25 anos, foi morta a tiros após ter sua casa invadida por suspeitos no fim da noite deste sábado (5), em Conceição do Coité. Dois filhos da vítima, de 2 e 6 anos, teriam presenciado o crime, segundo populares.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 23h15, uma guarnição foi informada que houve uma tentativa de homicídio em uma residência, entre a Avenida Senhora Santana e Bairro Pampulha. Ao chegar na casa indicada, os policias encontraram manchas de sangue numa cama de casal, um projétil no chão do quarto e uma porta derrubada ao chão.

Conforme a PM, o esposo da vítima, Jeferson de Araújo Almeida, relatou que os bandidos chegaram batendo na porta da casa dizendo que eram policiais. Em seguida, de acordo com a PM, os suspeitos arrombaram a casa e Jeferson, que estava no primeiro andar,  fugiu por um terreno baldio. Jeferson disse ainda ter ouvido o barulho de três disparos de arma de fogo vindos dentro da casa.

Ainda conforme informações da PM, depois de ir até a casa da sogra, Jeferson retornou ao local e, após encontrar a mulher baleada na cama do casal, a levou para o Hospital Portugês, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A mulher foi atingida com tiros no peito, na cabeça e no braço.

A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a tarde deste domingo.

Residência da vitima. (Foto: Valdemi de Assis/Calila Noticias)