Mulher natural de Valente morre com companheiro após moto ser atingida por caminhonete na BA-084
Uma mulher natural de Valente, na região sisaleira da Bahia, morreu junto com o companheiro no início da noite de domingo (19) após a motocicleta em que estavam ser atingida por uma caminhonete Hilux na rodovia BA-084. O acidente aconteceu no trecho que liga os municípios de Irará e Coração de Maria, nas imediações do povoado Bento Simões.
Segundo informações apuradas, o casal havia acabado de sair de um torneio de futebol realizado em uma fazenda da região. Ao acessar a rodovia, a moto foi atingida na traseira pela caminhonete, próximo a um posto de combustível.
Com a força da colisão, as vítimas foram arremessadas da motocicleta e morreram ainda no local. Até a última atualização desta reportagem, as identidades completas não haviam sido oficialmente confirmadas.
O homem foi identificado por populares como Tamir. Segundo o Calila Noticias, ele trabalhava como pedreiro em Serrinha e era natural de Irará. No domingo, Tamir havia ido visitar a comunidade quilombola da Baixinha, acompanhado da namorada.
A mulher era conhecida como Mare, moradora de Valente, onde atuava com um trailer de lanches em frente ao Estádio Municipal Evandro Mota. Ela era bastante conhecida na cidade e sua morte causou grande comoção nas redes sociais.