Pintor de automóvel é morto com dois tiros em Coité
Segundo a polícia, populares que presenciaram o fato informaram que a vítima havia deixado o filho de nove anos na residência do avô e tinha seguido para uma oficina que fica nas imediações e ao perceber que estava sendo seguido por uma moto, passou a andar mais rápido, como se tivesse temendo alguma coisa e pediu para o motorista de um Gol lhe desse uma carona. O carro chegou a parar próximo de um quebra-molas, mas a moto se aproximou quando houve os disparos que acertaram a cabeça e o peito esquerdo de Nen, que morreu no local.
Luiz Paulo morava há dez anos em Conceição do Coité e, segundo polícia, era usuário de drogas. A mãe e uma irmã vieram de Serrinha assim que souberam do fato. A equipe da peritos de Serrinha esteve no local e após a realização do levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.
A população está assustada com a crescente onda de violência no município. Este foi o terceiro homicídio em uma semana, que teve também o sepultamento do corpo de um jovem reconhecido pela mãe depois de ter sido encontrado em estado de decomposição dentro de uma fazenda, possivelmente assassinado.