PM conduz homem suspeito de estuprar a própria filha na zona rural de Coité
A Polícia Militar realizou a condução de um homem de 57 anos suspeito de estupro na tarde desta quinta-feira (16/10), na zona rural de Conceição do Coité, no povoado de Santa Rosa. A ocorrência foi registrada às 12h39, segundo informações divulgadas pela corporação.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por um transeunte que havia recebido, via aplicativo de mensagens, um pedido de socorro enviado por uma jovem de 20 anos relatando ter sido vítima de estupro, supostamente praticado pelo próprio pai. A Polícia Militar informou que já havia se deslocado ao local anteriormente, mas não encontrou o suspeito na primeira abordagem.
No retorno da guarnição, as partes foram localizadas na residência. Conforme relato da PM, a vítima confirmou a denúncia e apresentou lesões nos braços, alegando que foram provocadas por mordidas. O suspeito negou as acusações e afirmou que a filha é acompanhada por profissionais de saúde mental, faz uso de medicação controlada e teria passado por um surto. Uma testemunha, mulher de 52 anos, também estava presente e confirmou a versão do suspeito sobre as lesões.
Ainda segundo a PM, os responsáveis pela jovem alegaram que as marcas teriam sido causadas no momento em que tentavam contê-la durante uma crise. Diante das informações, a guarnição conduziu o suspeito, a vítima e a testemunha à Delegacia de Conceição do Coité, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.