Professora é assassinada em Riachão do Jacuípe
A professora Lenata Pedreira Rios, natural da cidade de Pé de Serra, foi encontrada morta por volta das 14h deste domingo (03), no bairro Clériston Andrade , em Riachão do Jacuipe.
Ela atuava como professora no município de Riachão do Jacuipe. De acordo com as informações preliminares, uma menina que trabalha na casa da professora foi quem a encontrou caída, já morta, na cozinha. A mulher estava nua e com golpes de faca no corpo, sinal de que foi atacada por alguém horas antes.
Ainda de acordo com as informações, os vizinhos informaram que desde a manhã deste domingo o portão da casa estava aberto. Estranhando a situação, os vizinhos comunicaram o fato à menina que trabalhava na casa. Avisada, a secretária encontrou tudo aberto, inclusive o portão da casa. Ao entrar, avistou a professora completamente nua e com marcas de violência.
Pela situação, eles avaliaram que a professora teria sido atacada por alguém, provavelmente durante a madrugada, e tentou fugir pelos fundos da residência. Como o esposo dela trabalha em Dias D’ávila, o elemento podia ter conhecimento de tudo e ter se aproveitado desse situação vulnerável.
Assim que ficou sabendo, a secretária chegou e entrou na casa junto com uma vizinha. Ao avistar a professora no chão, elas comunicaram o caso à policia.
Logo que a noticia se espalhou, a casa da professora foi cercada por vizinhos e curiososA Policia Militar está no local aguardando a chegada das equipes da perícia técnica e rabecão para fazer a remoção do corpo.
O crime em tão pouco tempo depois que a informação surgiu, ganhou grande repercussão e deixou a população de Riachão e Conceição do Coité chocada.
Do Interior da Bahia