Quartas de final do Campeonato Intermunicipal tem duelos definidos

vemvercidade 23 Out, 2017 08:44 - Atualizado em 23 Out, 2017 08:47 Bahia Notícias
Porto Seguro venceu Itabuna
Foto: Reprodução / Obaianao.net Porto Seguro venceu Itabuna

Os duelos das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de 2017 estão definidos. Santo Amaro encara Valente, Porto Seguro enfrenta Euclides da Cunha, Cachoeira e Eunápolis medem forças e Camamu pega o Itabela. Os jogos de ida deverão acontecer no próximo domingo (29), no habitual horário das 15h.

Na fase anterior, as oitavas de final, destaque para a classificação nos pênaltis da seleção de Valente, no último domingo (22). Após vencer a primeira partida por 2 a 0, a equipe de Valente viu o adversário ganhar na volta. Nas penalidades, Valente levou a melhor ao fechar as cobranças em 5 a 3. Outro destaque foi o selecionado de Eunápolis, que foi a única a vencer fora de casa nesta rodada. O confronto estava empatado em 0 a 0, mas os visitantes venceram Ipiaú no jogo decisivo por 1 a 0.

Porto Seguro, Itabela e Camamu avançaram de fase com duas vitórias nos seus confrontos das oitavas. Com 2 a 0 no agregado, Porto Seguro venceu Itabuna por 1 a 0, jogando em casa. Itabela e Camamu, que já haviam vencido fora de casa por 1 a 0, fizeram prevalecer o mando de campo ganhando novamente dos seus adversários, respectivamente, Alagoinhas por 2 a 1, e Conceicão do Coité por 2 a 0.

Euclides da Cunha e Cachoeira, que tinham a vantagem construída na ida, seguraram o resultado de 0 a 0 contra, nesta ordem, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus. Já Santo Amaro aproveitou o fator casa e desempatou o confronto, que estava 0 a 0, fazendo 2 a 1 sobre o Ibicaraí e garantiu a classificação.




Noticias relacionadas