Retirolândia: Colisão frontal na BA-120 deixa dois motoristas mortos; um teve corpo carbonizado

vemvercidade 21 Set, 2017 13:04 Colaborou Calila Noticias
Populares usaram uma corda presa a um caminhão para rebocar o Fiat Strada.
Foto: Reprodução Populares usaram uma corda presa a um caminhão para rebocar o Fiat Strada.

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal que envolveu dois carros, na rodovia BA-120, trecho Retirolândia, na altura do Povoado ‘Ponto da Pinha’. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (20). As circunstâncias ainda são desconhecidas.

Samuel Pereira de Araújo, 44 anos, morador de Retirolândia morreu carbonizado Foto: Raimundo Mascarenhas

O representante comercial Samuel Pereira de Araújo, 44 anos, morador de Retirolândia estava conduzindo um VW Golf Golf, que na colisão acabou pegando fogo e ele morreu carbonizado. A segunda vítima foi um homem identificado como Jaciérico Carneiro de Afonso, 38 anos, ele dirigia uma Pick-up. Jaciérico chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Jaciérico Carneiro de Afonso, 38 anos, não resistiu aos ferimentos. (Foto: Raimundo Mascarenhas/ CN)

Segundo um policial militar de Retirolândia, o Strada também iria ser consumido pelo fogo, mas passava um caminhão de uma empresa distribuidora de refrigerante, que colocou uma corda e puxou até uma estrada vicinal paralela a rodovia. ” Tudo isso com o motorista dentro, depois de afastar do carro em chamas, chegou os socorristas e com muita dificuldade conseguimos retirar o condutor que recebeu os primeiros socorros ainda no local”, disse o policial ao Calila Noticias.