Santaluz: Atletas do GESV são destaques no 1° circuito de Corrida de Rua em Capim Grosso

vemvercidade 07 Jan, 2018 15:11 - Atualizado em 07 Jan, 2018 20:57
Atletas luzenses
Divulgação Atletas luzenses

Seis atletas do Grupo Esporte Saúde e Vida (GESV), de Santaluz, participaram neste domingo (07), do 1° Circuito de Corrida de Rua, em Capim Grosso, no norte da Bahia. O evento teve corridas de 4.400 quilômetros (km), divididas em diversas categorias. Destaque para os luzenses Givonildo Santos, o ‘Maguila’, 1° colocado na categoria de 20 a 29 anos, - e Hipólito Duarte, 1° colocado na categoria para atletas acima de 70 anos.

Mais quatro atletas luzenses também fizeram bonito. Na categoria de 50 a 59 anos, Manoel Messias, o ‘Serrinha’, foi o terceiro melhor colocado. Nestor Ramos e Diego Nunes, na categoria 30 a 39 anos, respectivamente ficaram na terceira e quarta colocação – na mesma categoria, - José Jacson Duarte, o ‘Dadaco Drink’s, foi o décimo colocado.

Hipólito foi o 1° colocado na categoria para atletas acima de 70 anos. (Foto: Divulgação)

“A meta do GESV é conscientizar as pessoas sobre a importância de se movimentar para a conquista de uma melhor qualidade de vida, independentemente da idade”, disse Dadaco Drinks, membro do grupo.

A delegação de Santaluz contou com o apoio da Liga Desportiva Luzense (LDL), W.D Engenharia, Dadaco Lanches  e do Professor Natanael. 


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)




Noticias relacionadas