Santaluz: Carlos reúne colegas de profissão e músicos para partida beneficente neste sábado (16)

vemvercidade 15 Dez, 2017 15:30 - Atualizado em 15 Dez, 2017 15:37
Carlos vai reunir amigos de profissão e músicos, neste sábado (16), em Santaluz.
Divulgação Carlos vai reunir amigos de profissão e músicos, neste sábado (16), em Santaluz.

O craque luzense Carlos, que defendeu as cores do Internacional na temporada 2017, vai reunir amigos de profissão e músicos, neste sábado (16), em uma partida beneficente para arrecadar alimentos que serão doados a famílias carentes de Santaluz. 

O ‘Baba dos Amigos’ será realizado às 09hs, no Estádio Milton Góes, e tem confirmada a presença dos jogadores Elder do (Atlético Mineiro), Paulão (Vasco), Railan (Ex- Bahia), e nomes conhecidos do futebol intermunicipal, tais como, Marcelo, Tuim, Fábio, goleiro Walison, entre outros craques. A entrada é feita por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível.

Os craques do pagode baiano, Ed City e Mario Brasil da banda o Troco, além de ‘bater o baba’ beneficente pela manhã, – a tarde eles vão soltar a voz na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB – Santaluz), junto com Del Led, Léo SL e Lazinho Love. A festa começa às 15hs e a entrada custa R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível, que também será doado. 

Além de solidariedade e confraternização, o ‘Baba dos Amigos’ será em homenagem ao saudoso Mário Felipe Pedreira ‘Onça’, ícone do futebol luzense, que faleceu em setembro deste ano aos 74 anos (lembrar aqui). 




Noticias relacionadas