Santaluz: segundo incêndio destrói residência de acusado de estupro
Um segundo incêndio destruiu na noite da terça-feira (10) a casa de Mateus Desidério dos Santos, no bairro Nova Divinéia em Santaluz. Matheus está sendo acusado de estupro de vulnerável, após abusar da própria neta, de um ano e cinco meses . O suposto abuso aconteceu na manhã do mesmo dia e foi denunciado por populares. O acusado ainda não foi localizado pela policia.
No inicio da tarde de ontem (10), um primeiro incêndio já havia destruído um Zafira, de cor prata, e um Santana, de cor azul, além de uma motocicleta que estavam em uma garagem ao lado da casa do acusado. Ainda não há informações oficiais sobre o que provocou o incêndio. O fogo foi controlado com o auxílio de um tanque pipa, usado por funcionários da prefeitura.
A segunda conflagração começou por volta das 21h30, e destruiu o telhado da residência. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que esteve no local, moradores controlaram as chamas e retiraram móveis da casa. Não havia ninguém na casa no momento em que o fogo começou e sua origem ainda é desconhecida. Vizinhos acreditam que as chamas possivelmente tenham sido originadas por problemas no circuito elétrico.
Veículos ficaram destruídos após incêndio, na tarde de terça (10). (Foto: Vem Ver Cidade)