Santaluz terá protesto contra a reforma da Previdência e terceirização nesta sexta-feira (31)

vemvercidade 31 Mar, 2017 01:12 - Atualizado em 31 Mar, 2017 01:43
Trabalhadores fazem protesto em Santaluz contra a reforma da Previdência, em 18 de março deste ano
Vem Ver Cidade / Adriano Reis Trabalhadores fazem protesto em Santaluz contra a reforma da Previdência, em 18 de março deste ano

Como parte dos protestos contra as reformas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB), a população luzense foi convocada pela APLB Sindicato-Delegacia Sisal Norte,Sindicato dos Funcionários Públicos de Santaluz (Sindfunps), Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Santaluz (AACESLUZ), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindracs), para nesta sexta-feira (31), realizar passeata pelas ruas do município em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista e a lei que amplia a terceirização no país.

O ato está previsto para ocorrer a partir das 8:00 da manhã, desta sexta-feira (31), os manifestantes vão se concentrar em frente as instituições e se reunirão em frente a Igreja Matriz, - para logo em seguida percorrer as principais ruas do centro da cidade. A organização do evento solicitou dos participantes a utilização de camisa preta.

Trabalhadores de diversas categorias já estiveram presentes em um protesto no centro de Santaluz, no dia 18 deste mês, contra a PEC 287 que propõe reforma da Previdência.