Sargento do Exército é morto em arrastão no Rio de Janeiro
O sargento do Exército Bruno Albuquerque Cazuca foi morto no final da madrugada desta terça (20) em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Por volta das 5h, ele reagiu a um assalto e foi baleado por criminosos na antiga Estrada Rio-São Paulo.
Segundo testemunhas, cerca de dez criminosos participaram da ação. Eles dirigiam dois carros e renderam motoristas de outros quatro veículos.
"O militar entrou em luta corporal com um dos bandidos e acabou sendo morto na nossa frente. Foram mais de dez tiros contra o sargento. Eles ainda saíram gritando que matam quem reage", disse um funcionário da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, que não quis se identificar.
No arrastão, a caminhonete da universidade foi levada pelos criminosos. De acordo com moradores, assaltos são frequentes na antiga Rio-São Paulo.
Policiais militares encontraram a farda do sargento dentro do carro. Bruno era segundo sargento e tinha 35 anos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital realizam perícia no local do crime.