Suspeito de assaltar Colégio Olgarina em Coité é preso em Riachão

vemvercidade 26 Mar, 2017 11:49 - Atualizado em 26 Mar, 2017 12:10 Com informações do Calila Noticias
Barrerito morador do Bairro Fluminense em Coité, mas é natural de Sento Sé, Norte da Bahia
Reprodução Barrerito morador do Bairro Fluminense em Coité, mas é natural de Sento Sé, Norte da Bahia

Suspeito foi detido durante operação da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité. Geilson da Silva Mota de  23 anos foi preso após ser abordado pela guarnição da PM no Bairro Fluminense, os agentes efetuaram a prisão após  constatarem em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Juíza Carla Graziela Constantino de Araújo, da Comarca de Riachão do Jacuípe-Ba, com data de 17 março deste ano.

A Assessoria de Comunicação do 16º BPM informou que o homem detido também é suspeito de ter assaltado um colégio da rede estadual em Coité. O Colégio Olgarina Pitangueira Pinheiro no dia 06 deste mês, quando, dois bandidos encapuzados saltaram o muro e chegaram às salas de aula e anunciaram o assalto, onde se estima que 40 aparelhos celulares tenham sido levados.

“Ele disse que se alguém fizesse algum gesto que chamasse atenção voltaria para atirar em gente. Eu pedi aos alunos para manter a calma e felizmente não retornaram para fazer o pior”, contou a professora.

Segundo informações, Geilson  (Barrerito)já havia sido detido  como suspeito no dia seguinte após o assalto do colégio, mas foi liberado dias depois por falta de provas. No mesmo mandado, pede a prisão também de outro individuo, o Rodrigo Alves Dias (Carioca) morador do Bairro Fluminense.



Reveja:

Colégio Olgarina – Fica no Bairro Mariquinha de Dodô saída Coité – Riachão

Bandidos invadem salas de aula e roubam celulares de professores e alunos em Coité.