Técnico do Vitória discute com torcedor em aeroporto: 'Eu boto quem eu quiser'

vemvercidade 17 Mai, 2018 17:43 - Atualizado em 17 Mai, 2018 17:47
O comandante rubro-negro foi questionado sobre a atuação do Leão da Barra ontem, quando o time foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0
Reprodução O comandante rubro-negro foi questionado sobre a atuação do Leão da Barra ontem, quando o time foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0

O tecnico Vagner Mancini discutiu com um grupo de torcedores no início da tarde de hoje (17), durante o desembarque da delegação do Vitória no Aeroporto de Salvador.

O comandante rubro-negro foi questionado sobre a atuação do Leão da Barra ontem, quando o time foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0, no Nordestão. Indagado por um torcedor que pedia a saída do goleiro Caíque do time após duas falhas na partida, Mancini rebateu o disse que a responsabilidade por escalar o time é dele.

"O treinador não é você, sou eu. Eu decido quem não vai jogar domingo. Eu falei que Caíque não vai jogar domingo? Você está achando que você é quem? Eu boto quem eu quiser, você não tem nada a ver com isso, porra. Fale com educação, rapaz", disse o técnico.