Veículo da Secretaria de Saúde de Santaluz e medicamentos são levados por assaltantes na BR-324

vemvercidade 15 Dez, 2017 19:41 - Atualizado em 16 Dez, 2017 07:12
Imagem Ilustrativa
Reprodução Imagem Ilustrativa

Um Fiat Ducato Minibus, de cor prata, pertencente à Secretaria de Saúde de Santaluz foi tomado em assalto por bandidos armados, na tarde desta sexta-feira (15), na BR-324, próximo ao primeiro pedágio que fica entre Salvador e Feira de Santana. Além do veículo, os criminosos levaram medicamentos e pertences pessoais do motorista e de um carona. O crime aconteceu por volta das 16h.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o veículo retornava da capital com uma carga de medicamentos, quando um Corolla branco realizou colisões na traseira -- o servidor municipal parou o carro, foi nesse momento que os assaltantes renderam as vítimas e tomaram a direção do veículo. Rendidos, o motorista e o carona foram conduzidas para o Corolla e levados para um lixão próximo ao município de Terra Nova, onde foram liberados pelos criminosos logo em seguida. Ninguém ficou ferido. 

Os criminosos fugiram com o Ducato, medicamentos e pertenses pessoais das vítimas. Ninguém foi preso, até o momento.

Ao Vem Ver Cidade, a Secretaria de Saúde informou que o motorista identificado como Jorge Marques e o carona passam bem, e que todas as medidas estão sendo tomadas. As vítimas prestaram uma queixa na delegacia de Policia Civil de Terra Nova.




Noticias relacionadas