Vereador de Biritinga tem casa atingida por tiros, diz site

vemvercidade 06 Dez, 2017 11:24 - Atualizado em 06 Dez, 2017 11:37
Jorge Sergio Santos da Silva (PT), o Jorge do Portal
Foto: Reprodução Jorge Sergio Santos da Silva (PT), o Jorge do Portal

A casa e um carro do vereador de Biritinga Jorge Sergio Santos da Silva (PT), o Jorge do Portal, amanheceram alvejadas por tiros nesta quarta-feira (6). A polícia vai investigar sobre a autoria, e se o atentado tem alguma motivação política. As informações são do Portal Cleriston Silva, de Serrinha. 

Ao Portal, o vereador disse que o ataque foi durante a madrugada, por volta de 2h30, mas ninguém se feriu. Dez disparos foram feitos contra a casa do edil: três atingiram o carro e sete a parede.

“Estava dormindo e ouvi os disparos, mas nunca imaginei que era na minha casa, quando acordei vi os disparos na parede da frente e no carro. Temos nossas lutas, temos os movimentos sociais, a nossa luta na câmara, os nossos embates políticos, mas não sei se levaria a um caso desses”, diz o vereador.

Além de Jorge, estavam na residência sua esposa, que está grávida de oito meses, e um filho menor de idade. A perícia será feita na casa do político. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Biritinga.

(Fotos: Portal Cleriston Silva/ Reprodução) Tiros atingiram a casa e o carro do petista.




Noticias relacionadas