Vitória terá três mudanças contra o Palmeiras

vemvercidade 11 Dez, 2016 12:55 - Atualizado em 11 Dez, 2016 12:58 Correios*
David será o substituto de Kieza contra o Palmeiras
Francisco Galvão/ ECVitória David será o substituto de Kieza contra o Palmeiras

O técnico Argel Fucks não fez mistério e entregou o time do Vitória que enfrenta o Palmeiras, neste domingo (11), às 16h, no Barradão, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão terá três mudanças diante do campeão antecipado. Todas previstas, já que Argel tem três desfalques.

O lateral-direito Norberto, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Kieza estão suspensos e não entrarão em campo. Por isso, Argel não terá como repetir o time que venceu o Coritiba por 1x0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 28 de novembro.

O parceiro de Kanu contra a equipe paulista será Ramon. Depois de esquentar o banco nas últimas cinco rodadas, ele retorna ao time para fazer seu 29º jogo nesta Série A.

Apesar de Diogo Mateus estar recuperado de virose e à disposição, Diego Renan retorna de suspensão e vai jogar na lateral direita, com Euller mantido na esquerda.

Para o ataque, o substituto de Kieza é David. O prata da casa jogará ao lado de Marinho e Zé Love em sua 17ª oportunidade neste Brasileirão, a quarta como titular. Ele marcou dois gols.

Com 45 pontos, o Vitória é o 15º colocado na Série A e ainda precisa de um empate para escapar do rebaixamento sem depender dos resultados do Sport, que tem 44, e do Internacional, com 42.

O Palmeiras vive situação oposta. Comemorou o título na rodada anterior e jogará para cumprir tabela. Gabriel Jesus e mais 13 jogadores já foram liberados pela diretoria.

O time do Vitória terá Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e David.

O Palmeiras, que liberou Gabriel Jesus e outros 13 jogadores, vai a campo com Jailson, Gabriel, Mina, Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Leandro Pereira, Erik e Alecsandro. A partida será a despedida do técnico Cuca.