\"A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar\", uma historia que inspira.
"Para todos os que desejam viver intensamente e amar profundamente, não importando o obstáculo ou a duração dos dias.”
Quando se trata de um bom livro, A estrela que nunca vai se apagar com certeza se encaixa perfeitamente na descrição. Mesmo abordando um assunto tão delicado e até mesmo incômodo para alguns, deve ser lido até a última frase.
Vocês já devem ter lido ou ouvido falar sobre a culpa é das estrelas, visto em alguma rede social algo que dizia: okay? Okay! Hazel Grace e Augustus Waters? John Green?
Então lhes apresento: a estrela que nunca vai se apagar. Livro diário de Esther Grace Earl, musa que inspirou o John escrever a culpa é das estrelas. Mas não achem que ele recriou Esther na Hazel! Não, não... Apenas quis mostrar um pouco do quão incrível foi a Esther e sua vida.
Não se surpreendam se vocês acharem o livro um pouco "devagar" no começo (achei, não nego - risos), mas irão se surpreender com a forma em que a adolescente tão alto astral enfrenta a batalha contra o câncer. São 437 paginas escritas pela Esther e por seus pais, Lori e Wayne, contendo desenhos feitos por ela, fotos e conversas em salas de bate papo na internet com internautas que a acompanhavam em redes sociais.
“Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz.”- Esther Earl
Sem mais, desejo-lhes uma boa leitura!
#MusaDaLiteratura