Acidentes deixam quatro mortos em Coité e Serrinha nesta sexta-feira (12)

vemvercidade 13 Fev, 2021 14:33 - Atualizado em 13 Fev, 2021 14:36

Quatro pessoas morreram em dois graves acidentes -- envolvendo carros e motos -- na noite desta sexta-feira (12) em rodovias que cortam a as cidades de Conceição do Coité e Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

Em Coité, uma picape Strada e uma motocicleta modelo Biz colidiram no trecho da BA-120, entre o bairro Casas Populares e o povoado Santa Rosa. Segundo informações apuradas, os ocupantes da moto, Antoniel das Neves Lima, de 31 anos, e Natan Lima de Oliveira, 24, não registram e morreram no local. O motorista do carro, Marinoel Santos Ramos, de 72 anos, foi socorrido e levado para o hospital da cidade, no entanto não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em Serrinha, a colisão foi entre um carro modelo Crossfox e uma motocicleta. O acidente ocorreu na na BR-116, próximo a localidade conhecida como Cebola Podre. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da moto, José Clebson de Aquino Santos, de 38 anos, morreu no local. Já o motorista carro, José Erik dos Santos Miranda, 28, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Segundo relatos de populares, o automóvel bateu na moto e depois saiu da pista, colidindo contra uma árvore.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.